terça-feira, 6 de outubro de 2015

isto às vezes só lá vai assim

há certos momentos da nossa vida, que para conseguirmos implementar algumas mudanças, precisamos de inspiração para além da motivação. com a idade a avançar, o sedentarismo a apoderar-se de nos cada vez mais, é necessário contrariar com convicção e determinação. ao longo de dois anos fui juntando força e determinação para passar menos tempo sentada no sofá, passar menos tempo a ver televisão, comer melhor e acertar nas quantidades. nos dias que correm com tanta informação e acessos facilitados à partilha que tanta gente disponibiliza na internet, comecei a não ter 'desculpas' para adiar este meu desejo. tenho meio ano de treinos mais intensos e mais regulares, as alterações são visíveis e o meu entusiasmo é cada vez maior, mais do que aquelas calças que estavam no fundo armário e que agora já nos servem, as camisolas que já não sobem até ao pescoço, as camisas que não ficam com os botões quase a rebentar, é mesmo o entusiasmo dos amigos que olhando para nós nos congratulam pelo trabalho e esforço e nos incentivam a continuar que nos enche o coração. este fim de semana vou correr a minha primeira corrida oficial e isto já é muito à frente para mim!
aqui algumas das inspirações que me fazem querer continuar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar