segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

em tempo de balanços

apesar do ano de 2013 ter sido 3/4 vividos com angustias e incertezas, o restante superou em tudo o que ficou para trás. depois da tempestade, vem a bonança e apesar de ainda estar e continuar por algum tempo em recuperação, o resultado não poderia ter sido melhor e o alivio que palavras escritas numa folha de papel em tamanho A4 conseguiram transmitir, reforçam uma vez mais a minha ideia de que tenho uma estrela no céu há 22 anos  e que continua a tomar conta de mim e dos meus. os amigos que nos momentos mais dificeis sempre estiveram presentes e continuam e quando me aparecem à porta com um bolo de chocolate para me cantarem os parabéns, é de ficar sem palavras e agradecer e muito. quando encontramos um amor e fazemos tudo para o manter...2013 foi um ano que eu não queria ver repetido, que quero ver melhorado...desejos para 2014 é continuar a ser feliz, acompanhada de saúde, dos meus filhos, do meu amor, dos meus amigos e os familiares que sempre estiveram presentes na minha vida...para todos desejo um excelente e feliz 2014!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar