segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

uma segunda feira como tantas outras...ou não

finalmente o aquecimento lá em casa está em modo preparação para experimentar e arrancar em grande força, passados 3 meses de frio maquiavélico dentro de casa, só parava no sofá de pijama, meias até ao joelhos, mantas, sim mantas no plural e botija de água a escladar (indo agarrada a mim para a cama)...hoje estou de naniz endupido, já expilrrei umas 477 vezes e gastei uma dúzia de lenços...não largo o caschecol, as golas, as camisolas quentes e as camadas de roupa!
dizem que hoje é dia mais triste do ano, para mim só se for por ser segunda feira, porque se a minha mãe fosse viva, meus pais fariam 46 anos de casados, minha sobrinha faz hoje 19 aninhos e já ouvi dizer que vamos ser 19 a jantar e não fosse hoje dia 19...

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar