quinta-feira, 30 de novembro de 2017

o inevitável e para o qual nunca estamos preparados...ou hoje morreu o Zé Pedro!

é assim, aquela noticia que mais nos custa ouvir, que mais nos choca e aquela que nós sabemos que temos todos por passar...o anuncio da morte.
na minha vida, já vi partir pessoas muito próximas e muito queridas, próximas, mais distantes, amigas, simples conhecidas e todas custam e me transportam sempre para o mesmo lugar, para o mesmo dia, para a mesma pessoa...a minha mãe.
mas hoje morreu uma pessoa do meu imaginário de adolescente, dos meus parcos sinais de rebeldia, que mais não passavam de uma afirmação ténue que se resumia a vestir de preto e ouvir música punk. fazia parte ainda mais de um estudante de artes dar mostras de coisas diferentes e os xutos foram o meu fascínio, para mim não interessava nada o estilo de vida que cada um levava, não era seduzia nem influenciável a esse ponto, já via conhecidos desgraçarem as suas vidas por estilos tão irreverentes como consumir droga e isso não era a minha onda.
zé pedro fez, faz e vai sempre fazer parte do meu imaginário de adolescente, como tantos outros que já haviam desaparecido e outros desaparecidos recentemente.
vi o primeiro concerto dos xutos e detestei, mais tarde voltei a vê-los em concerto e adorei, digo mesmo que fiz as pazes com a banda e voltaram ao meu imaginário.
até sempre Zé Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar