domingo, 10 de novembro de 2013

um titulo que inspira um post

"Os 30 nada é como sonhamos", titulo do livro de Filipa Fonseca Silva, eu diria que depois dos 20 nada é como sonhamos. no meu caso foi depois dos 19, nunca mais nada foi como sonhei. o destino e as rasteiras que a vida nos pregam fazem revirar as nossas vidas por vezes 180º, outras apenas 90º. num episódio de O Sexo e a Cidade, Carrie e Miranda falavam da idade que as atormentavam, no caso o tema era gravidez, bebés e óvulos, Miranda falou que a idade que mais a atormentava eram os 43 e Carrie os 45, coincidentemente a minha idade são os 43, se até lá nada foi como sonhei, depois é um vazio com o qual eu irei avançar até onde me for permitido e mudar o destino que a minha referência maior na vida teve. se a nossa vida é aquilo que fazemos e que permitimos que entre nela, porque razão não somos mais felizes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar