terça-feira, 22 de outubro de 2013

o aniversário de sonho

esta mania de ser romântica, idealista, sonhadora e eu sei lá mais o que, dá que estamos sempre à espera de qualquer coisa que nunca acontece...
o meu aniversário de sonho, durante anos não teve nada de especial, era um jantar e um bolinho para se cantar os parabéns e soprar as velas junto daqueles que estão sempre presentes na nossa vida, ainda hoje se for assim sou feliz! mas se no meio da vida existir um que seja mais especial, era assim qualquer coisa que me deixava nas nuvens, sonho com um dia que alguém me vai surpreender com uma viagem surpresa de duas noites numa cidade de sonho, já que se trata de sonho, então vamos sonhar...gostava assim de sair no dia anterior, passar a noite e o dia e outra noite e voltar, a cidade que não me sai da cabeça é Paris, parece-me ali à mão e nesta altura do ano ainda mais romântica...
Parabéns para mim, que este dia é meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar