sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ai que nervos!!!!

isto de se mexer com os nervos tem muito que se lhe diga! mexeram-me literalmente nos nervos e mais num em particular. tinha uma massa agarrada, cujo nome dito em voz alta mais parece "marca" de cão, chama-se shwanoma. voltando aos nervos, por inérca toda a gente sabe de senso comum que não se deve mexer com os nervos de ninguém, podendo levar com reacções desconhecidas e desconcertadas no momento, ora a mim mexeram-me com os nervos do braço direito, provocando reacções desconcertadas na minha mão. assim de repente, não escrevo direito e mesmo tudo torto preciso fazer um grande esforço, aliás tudo o que faço com a mão direita é sempre com esforço e com a ajuda da mão esquerda, bom isto de falar em trabalhos de mão pode dar largas á imaginação, mas no meio disto aquilo que não faço tão bem e que me faz tanta falta é dormir. nervos bons, fofinhos e amiguinhos estão a regenerar rápido, rapidinho, assim o médico o diz. agora os fofinhos não me deixam dormir porque gostam de estimulos a toda a hora e quando durmo, os fofinhos não gostam e não me dão descanso, durmo ás prestações e sem posição. nervos queridos e fofinhos da minha pessoa não gostaram mesmo de ser mexidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar