terça-feira, 17 de junho de 2014

ele há coisas...

ao longo da minha vida, sempre gostei de coisas doces, quase a roçar o muito doces (até os iogurtes eu só os comia com duas colheres de chá de açúcar). com os anos a passarem e a necessidade de rever o plano alimentar, muito por vontade própria e porque nunca é tarde para aprender a comer de forma ainda mais saudável, uma das coisas que eu decidi foi que o açúcar, branco pelo menos, teria de ser reduzido quase a zero na minha alimentação. estando empenhada nesta minha nova batalha, tenho conseguido beber chá sem açúcar, comer bolos tipo quando o rei faz anos, chocolates, rebuçados e gomas também é coisa que não lhe ponho a vista em cima (ou quase, vá!), bolachas quase nem penso em comprá-las (reduzindo assim a tentação de uma bolachinha não faz mal e atrás vem o pacote todo). tudo isto despertou em mim um lado que eu nunca pensei que fosse descobrir, o chocolate preto! agora e assim de repente parece-me a coisa mais saborosa e deliciosa do mundo, deixando-me mesmo incrédula com tais desejos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar