segunda-feira, 30 de junho de 2014

sentimentos

há dias em que o mundo parece tão grande e tão vazio. a minha mãe não partiu na ordem natural da vida, fez a sua passagem antes da mãe dela e antes dos irmãos mais velhos. difícil imaginar a dor daquela mãe, o vazio que ficou por preencher. no meu percurso a minha mãe partiu demasiado cedo, a sua vida foi interrompida de forma abrupta (quer seja por acidente, de doença súbita ou prolongada, é assim que eu sinto), Deus chamou a si quem mais precisava ao seu lado, foi assim, é assim e será assim. há um ano atrás, apanhei um valente susto, e a par do pensamento da possibilidade de deixar os meus filhos, não parava de pensar no meu pai, o sofrimento que foi ver a mulher da sua vida partir, como é que iria aguentar algo semelhante com a filha...é difícil imaginar, é difícil sentir e mesmo só de tentar imaginar é de fugir! este é um sentimento que eu peço a Deus para me poupar de o sentir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar