terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Estes dias

O natal que se passou em família e foi bom, apesar da magia se ir perdendo com o crescimento dos miúdos, o pai natal que já não existe e o tempo que passa a correr. As prendinhas no sapatinho foram top e mais não era preciso, amor e carinho não faltaram e com a saúde em alta tudo se consegue superar.
Assim chegamos ao final do ano civil, muitos balanços se fazem e renovam-se planos e votos. Eu apenas renovo os meus votos de saúde para mim e para os meus Mai queridos e para os outros o dobro do que desejam para mim! 2015 é uma agenda em branco com 365 páginas par preencher, só nos cabe a nós preenchê-las da melhor forma é que as coisas menos boas sejam apenas uma página ou outra! Façam o favor de não deixar nenhuma página em branco! Feliz 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar