sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu nem queria acreditar

Sempre vi o lado cutxi cutxi da vida e em especial dos animais. Aí tão fofinhos, tão queridinhos e então quando transformados em bonecos de pelúcia queria todos. Lembro-me de ir ao jardim zoológico e ficar entusiasmada por ver as girafas e os coalas, mas profundamente triste por não ver cangurus, eram os meus preferidos. Os répteis sempre me repugnaram, não nutria nem nutro qualquer paixão ou fascínio. As aranhas sempre me tiraram do sério.
Agora com a casa nova cheguei a ponderar, em pensamento, que poderia comprar uns sapos em louça para decoração de um ou outro espaço. Esta ideia passou-me num tirinho quando descobri que tenho uma família de sapos que vive no nosso jardim e com o tempo húmido é vê-los a passearem-se pelo jardim, chegam até a vir fazer visita à porta da entrada. Eu juro que sempre achei o Cocas um mimo, um fofo e até mesmo a ideia de um sapo se transformar em príncipe me enternecia, mas desde que estes inquilinos, que ainda por cima não pagam renda, se passeiam alegre e livremente pelo exterior da casa não consigo ver nos bichos nada de cutxi cutxi! Já nem o carro eu consigo guardar na garagem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar