terça-feira, 9 de agosto de 2016

estamos assim



perdi a conta às vezes que disse “é amanhã, amanhã começo a fazer dieta”, os dias foram passando e era sempre amanhã. a roupa cada vez mais apertada, nada ficava bem, nem com roupa larga eu me sentia bem, a verdade é que apesar de não ter peso a mais aquele não era o meu corpo.
com duas gravidezes num intervalo de 10 anos e uma vida sedentária ao longo de 20, sim andar de um lado para o outro feita barata tonta e a fazer uma “ginástica” para deixar um na escola outro no infantário e mais os treinos e mais a casa, as compras, a roupa e tudo e tudo, só foi contribuindo para o acumular das gordurinhas indesejadas nos sítios mais difíceis de resolver o problema e não acelerar o meu metabolismo.
aos poucos na minha cabeça o anjinho foi martelando “é agora, é agora, mais tarde nunca mais perdes esses quilos indesejados”, eu ouvia assim como quem ouve num fundo de um poço, mas estava difícil de começar! afinal não foi uma dieta que comecei, mas sim um aperfeiçoamento das minhas refeições, o ajuste das quantidades e cumprir com os horários das refeições.
longe estava da minha ideia que eu ia agarrar este projecto vida saudável com tanto empenho e dedicação. já ouvi dizer que estou obcecada, se calhar para uns sim, mas para mim faz todo o sentido que seja assim.
melhorei os meus hábitos alimentares, fazendo as minhas asneiras para conseguir manter a minha cabeça saudável.
abracei o projecto das corridas como o meu complemento de vida, o meu tempo, os meus objectivos, a minha superação e o que me faz manter com mais vitalidade para levar a bom porto o meu dia-a-dia.
fui ambiciosa e elevei a minha fasquia e fui dizendo raismepartam se eu não fico com o corpo de anjo da Victoria's Secret, ou com a barriga da Carolina Patrocinio!
e estamos neste ponto de satisfação, com caminho ainda e sempre para percorrer com o lema de já estive mais longe|estou quase lá



 não tenho barriga para andar à mostra, mas é do caraças sentir-me em forma
créditos de imagem| EU

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar