terça-feira, 30 de agosto de 2016

meu doce mês de agosto


é assim que eu te conheço, dias quentes e noites normas e é sempre assim que eu te idealizo todos os anos. em minha casa e desde sempre agosto foi o mês das férias, as férias escolares começavam em junho e terminavam em outubro, eram intermináveis, mas só em agosto é que se faziam as malas da noite para o dia e arrancávamos quase sempre no primeiro dia de agosto para só voltarmos no último, eram férias bem aproveitadas! à custa disto nunca tinha conhecido tempo frio no mês de agosto eram sempre dias quentes e noites mornas...eram sempre dias de praia, dias de sol, dias de alegria! o mês de agosto continuou a ser adotado para o mês das férias, é sempre difícil ocupar os filhos com actividades e para não passarem o tempo todo em casa agosto continua a ser o mês das férias. agora são apenas 10 dias de certezas de dias quentes e nem sempre noites mornas, mas este ano sim foram sempre dias quentes e noites mornas. dias que me transportaram no tempo e me trouxeram memórias boas e a certeza de que agosto continua a ser o melhor mês das e para as férias...meu doce mês de agosto

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar