sábado, 13 de abril de 2013

13|04|1991

não sei ao certo quando foi que aprendi a viver sem ti, sei que não foi neste dia há 22 anos atrás, mas sei que sim este foi o pior dia que eu podia ter tido. não que não fosse algo que eu não soubesse, que não estivéssemos já todos à espera, mas um dia mais era sempre uma vitória, uma vitória contra uma doença que ainda hoje leva muitas mães, muitos pais e muitos filhos, mas um dia mais era um sofrimento imenso que tinhas e que nós desejávamos que não tivesses e que nunca tivesses tido. neste dia, há 22 anos atrás, deixaste de falar e as últimas palavras que eu te ouvi dizer foram que o que mais te custava era deixar os teus filhos, e um nó na garganta e uma revolta cresceram em mim nesse momento, em que soube que sabias que estavas perto do fim. não sei ao certo quando foi que aprendi a viver sem ti, se calhar foi quando me ensinaste a cozinhar, ou então quando me levavas contigo sempre para fazer as compras da semana, ou então quando dizias que devia ter uma profissão e ser independente, não sei ao certo quando foi que aprendi a viver sem ti, mas sei ao certo o quanto difícil é estes anos todos sem ti...sei que és uma estrela que brilhas no céu, um anjo da guarda para mim e para o meu filho grande em especial, que estou certa que o levaste no coração, meu filho pequeno também e esse tem os teus traços e toda a tua doçura...
não sei ao certo quando foi que aprendi a viver sem ti

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar