terça-feira, 9 de abril de 2013

tenho um filho*

filho pequeno gosta de dormir, não foi sempre assim, mas quando percebeu as maravilhas de dormir foi um sossego só. Acontece que filho pequeno foi crescendo e sempre que acorda fora de horas, ou porque adormece no sofá e depois tem de ir pelo seu pé para a cama, ou porque de manhã gosta sempre de mais cinco minutos e depois já está atrasado, quase sempre nunca sabe onde está, nem como foi parar à cama, ainda pior perguntar por mim a mim insistentemente e sem resposta satisfatória acaba por ir para a cama assim meio a dormir meio acordado. No entanto a melhor foi no sábado de manhã que acordou eram 8.20h, chamado por mim, e levantou-se num ápice, foi ao quarto do irmão para se vestir e chamado à atenção que o irmão se encontrava a dormir e não era suposto ter acendido a luz do tecto, afirmou que o irmão não estava lá, que seria segunda-feira e que estava atrasadíssimo para a escola, eu espantada com tanto despacho disse-lhe hoje é sábado e tens jogo, veste o fato de treino..olhou para mim, para a cama do irmão e riu-se envergonhado...

*eu não tenho um filho, eu tenho dois filhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar