segunda-feira, 14 de setembro de 2015

a escola vai começar

tenho um adolescente em casa, a quatro dias de começarem as aulas, que não larga o portátil o dia todo, quase que diria que se o deixasse estaria de manhã à madrugada sem se levantar da cadeira, sem ir à casa de banho e sem comer. por vezes a posição na cadeira já se torna incomoda e começa a escorregar ao ponto de quase nem o ver atrás do monitor, mais parece um viciado, um agarrado, será que vai ressacar quando começarem as aulas? devo pensar num plano de desmame?
estou mortinha que as aulas comecem, para além do descanso merecido do portátil, quero que me devolvam a minha hora do almoço (já começo a dever umas semanas ao ginásio), mas começando a rotina dele começam também as minhas correrias de vai buscar, vai levar...e vou desejar férias outra vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar