terça-feira, 10 de novembro de 2015

bom dia...no final do dia!

hoje tinha sido um bom dia para estar na preguiça, ou pelo menos era o que me tinha apetecido logo pela manhã...adormecemos tarde, acordei cedo mas ainda com um tempinho para ficar na ronhice e assim me deixei ficar...adormeci e sonhei num espaço de 10|15 minutos e foi o suficiente para ficar a suspirar por mais umas horas na cama, mas o dever chama e deixar filhos na porta da escola às 8.30 não se compadece com esta preguiça...preparei o meu pequeno almoço que me dá energia e boa disposição (não me canso destes pequenos almoços) e o dia foi-se passando, agora aguardo pela hora do treino, ainda antes passar pelo supermercado e comprar peixinho para o jantar deixar adiantado e sair por 50 minutos e voltar com as baterias carregadas e o coração cheio de alegria, sempre difícil para começar mas no final é sempre esta sensação...a gratidão por poder sair de casa e correr!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar