terça-feira, 6 de setembro de 2016

coisas

o meu ideal de mãe eram quatro filhos. o meu ideal de mulher era ser mãe de quatro filhos, ter uma profissão como a que tenho e ser independente. ter um marido|companheiro ao meu lado que alinha-se nesta viagem. o meu instagram está cheio de famílias de três e de quatro filhos e por vezes dá-me uma loucura de e se eu tivesse mais um filho (calma, eu só tenho dois) era só mais um, e na perfeição seria uma. uma menina para encher de roupinhas cor de rosas, laços e lacinhos. hoje sinto-me egoísta e com o passar dos anos cada vez penso mais nos problemas do que propriamente deixa ver no que isto dá e então deixo-me estar, quieta, olho as fotos com nostalgia e queria fazer o tempo parar ou queria ter feito o tempo parar quando os meus filhos eram pequeninos e cabiam fisicamente no meu colo. hoje queria só mais um dia assim, mas os dias passam e cada vez mais passam a correr e eles crescem e ai meu deus que já são uns homens...

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar