sexta-feira, 30 de setembro de 2016

indecisões...

quando embarquei nesta nova fase da minha vida, comer saudável, viver saudável uma das coisas que serve de inspiração são as fotografias quase diários que tiro à minha comida, nos meus treinos e alguns momentos do meu dia a dia. já a minha profissão me exige uma maior atenção a tudo o que me rodeia e um estar alerta em termos visuais constante e a fotografia sempre foi um aliado sempre presente. passando do analógico para o digital a quantidade de fotografias foi aumentando, não tendo ainda adquirido uma máquina digital em condições e na indecisão da compra eu optei por investir no meu iphone, inicialmente no 5s agora no 6 precisamente por conseguir aliar uma data de funcionalidades indispensáveis nesta era do digital e por poder ter uma câmara razoável sempre à mão para aqueles momentos que queremos eternizar. tenho tirado fotografias com um resultado bastante razoável e do meu agrado, mas chegou o momento de comprar a minha máquina digital e depois de alguma pesquisa consegui resumir a minha escolha a duas máquinas:
 a sony dsc-hx400v

e a canon powershot g7 x mark ii

neste momento a dúvida é entre estas duas, só me falta tê-las na mão e perceber qual das duas a mais intuitiva e a que melhor se adequa ao tipo de fotografias que quero tirar...indecisões, indecisões...

aqui ficam algumas fotos tiradas com o meu iphone











Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar