quinta-feira, 20 de junho de 2013

a vida é assim e

um dia acordamos e levamos um murro na barriga! assim, seco, duro e sem contemplações. parece que tudo cai num buraco sem fundo à vista e tudo o que eu sonhei, tudo o que eu vivi e tudo o que eu conhecia ficou parado no tempo, um vazio sem volta! foi esta sensação que eu vivi durante dias que pareciam não terminar, balançava entre ser positiva e negativa, contrariava com todas as forças os maus pensamentos, as más experiências já vividas, a dor, o sofrimento, mas quando tudo isto já passou por mim na primeira pessoa, é de todo impossível fazer desaparecer estes momentos e só uma preocupação me vinha à memória, deixar os meus filhos, estas foram as últimas palavras que ouvi da minha mãe e  a voz calou-se para nas horas seguintes não ouvir nunca mais uma única palavra sua. hoje, estou mais tranquila e com vontade de elevar a vida ao seu esplendor, dentro do que me é permitido, há zangas que não fazem sentido, há momentos para serem vividos ao máximo, outros que nem valem a pena, aproveitar os amigos, o sol, a chuva, o calor e o frio e fazer valer a pena ter passado por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar