segunda-feira, 24 de junho de 2013

toda a gente sabe

que as mulheres são feitas de lamechices. é eu gosto de ti, é eu adoro-te, é eu amo-te. as mulheres são feitas de surpresas, de jantares românticos, escapadinhas a dois, de noites cor de rosa, ao luar, de morangos e champanhe. as mulheres são feitas de lágrimas, de muitas lágrimas, quer sejam de alegria ou de tristeza, de raiva ou apaixonadas. temos tanto de mulheres fortes e independentes, como de frágeis e a precisar de apoio e orientação. sempre me disseram que devia lutar pela minha formação, ter a minha independência e ser livre, mas depois o coração pede pela cara metade, alguém que cuide do nosso carro, que nos carregue a mala de viagem, alguém que nos aqueça os pés nas noites frias de inverno e que nos calme dos pesadelos que nos acordam a meio da noite e no fim o que somos mesmo é uma cambada de pirosonas, lamechas capazes de abdicar de tudo o que construímos...eu sei, que deve haver muitas que não são desta opinião, mas depois lá no fundo, no fundo acabam por dar o braço a torcer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar