quarta-feira, 26 de junho de 2013

lugares*

os meus pensamentos diários oscilam entre o passado e o presente, confesso que os meus pensamentos do futuro são um futuro tão próximo que quase chega a ser presente. tenho momentos de nostalgia profunda, de não querer sair daquele lugar, das recordações que são tão boas que até me esqueço que o que vivo hoje é tão ou melhor que o passado foi. sou saudosista de quem já cá não está há muitos anos e que ainda assim parece que foi ontem que partiu. tenho montanhas de boas recordações do meu passado, muitas, mas tenho as mais pesadas más recordações do passado, apesar de ficarem no sopé da montanha, mudaram a minha vida para sempre e por vezes é preciso fazer um esforço muito grande para dar a volta e contrariar todos os pensamentos que me passam pela cabeça. agarro-me ao presente com sentimentos mistos, bons e maus à mistura que fazem a minha vida. tenho das melhores coisas que um ser pode ter, um amor incondicional e pronto para tudo, um abraço meigo, sentido e espontâneo, que quase sempre me traz de volta à realidade, uns beijos maravilhosos e mimos inocentes, é assim há 21 anos e à 11 multiplicados por dois...os meus filhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar