quinta-feira, 20 de junho de 2013

um friozinho na barriga

hoje é dia de mais exames nacionais, e temos cá em casa dois a fazer exame, a esta hora um já disse que correu bem, o outro ainda não deu à costa. estou em crer que com o seu ar descontraído me chegue a dizer o mesmo, como aliás diz em todos os testes...correu bem! por vezes não tão bem assim, mas nunca me chegou com uma negativa a casa em dois anos de 2º ciclo. o meu orgulho nos meus filhos é imenso ou não fossem eles meus filhos está claro.
meu filho grande foi uma despreocupação em matérias escolares, o que eu sei hoje que é uma das melhores coisas que uns pais podem ter e poder ver sucesso no seu percurso até aqui, filho grande está agora em época de exames, entre testes e frequências, foi um 14 e o resto de 17 para cima e afinal não correu tão mal, disse ele, os exames nunca correm como espera, mas depois as notas afinal não são tão más e são estas as preocupações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar