segunda-feira, 15 de julho de 2013

o sushi e eu

já havia experimentado uma espécie de sushi, numa viagem ao méxico. éramos muitos e o momento era engraçado para se fazer experiências gastronómicas, mas a coisa não resultou lá muito bem, não fiquei fã e nunca me tentei a experimentar de novo. até à semana passada em que arrisquei, pouquinho mas já valeu, e experimentei novamente sushi. gostava de dizer o nome do prato, mas a realidade é que já não me recordo, não arrisquei demasiado e fui para 4 peças de arroz, alga, camarão e salmão flamejado. fomos ao restaurante quarentae4, em matosinhos, adorei a experiência e espero voltar a repetir e a experimentar outros sabores, de facto a cozinha faz toda a diferença, ou melhor dizendo o cozinheiro mesmo. aqui ficam algumas fotos, com pouca qualidade mas foi o que se arranjou.




as sobremesas também não ficaram atrás e a visita do pasteleiro à mesa foi um must.



Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar