quarta-feira, 3 de julho de 2013

olhos hipnóticos

a Lancôme sempre foi uma das marcas de produtos de beleza presentes lá em casa, a minha mãe elegeu como marca preferida. ainda com a pele jovem tive alguma dificuldade em me adaptar a cremes mais acessíveis, acabando por recair sempre na mesma marca. com o passar dos anos e com alguns esquecimentos nos tratamentos do rosto, a minha pele foi mudando e acabando por ser receptiva a outros cremes, mas a Lancôme sempre me fascinou e claro me transporta para boas recordações.
ontem entrei numa loja de cosméticos para comprar um removedor de verniz e curiosa como sou, entrei mais uma vez no mundo encantado da Lancôme por via das máscaras de pestanas. esta menina veio comigo para casa, não entrei em nada de muito exagero, embora vontade não faltasse, quem sabe numa próxima. entretanto espero que sejamos boas amigas e quem sabe BFF para sempre...



Hypnôse by Alber Elbaz

Máscara de Volume Por Medida


Alber Elbaz escolheu Hypnôse de Lancôme para sua noiva, oferecendo-lhe um vestido revestido de olhos.
Constrói até 6 vezes mais volume sem esborratar ou sobrecarregar. Com os seus 1000 pêlos, a escova PowerFull™ dá volume por medida às suas pestanas. Desliza para uma separação perfeita e aplicação homogénea da fórmula ultra-leve da raiz até às pontas.

Volume por medida, não esborrata, ultra-leve
Aplique nas pestanas desde a raiz até às pontas. Utilize um movimento ziguezague para máximo volume e separação. Re-aplique com a frequência que desejar, para um look sofisticado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar