segunda-feira, 18 de março de 2013

a dieta

esta pequena lontra decidiu que assim não dá! Vai custar muito, mas a realidade é que com quilos a mais, são as calças que apertam, as saias que não servem, as camisolas que teimam em mostrar a barriga, as meias calças que escorregam e os casacos que não apertam...por tudo isto e mais umas quantas coisas decidi que vou fazer dieta e são estes livrinhos que me vão acompanhar...





















...confesso que nem todas as sugestões me agradam, mas vou adaptar seguindo à risca as regras. Já tenho o meu objectivo traçado e a minha data, para melhor acompanhamento e manter um registo diário que possa ser consultado, vou partilhando as minhas receitas diárias, desde o pequeno almoço até ao jantar, incluindo também o dia da asneira, assim como a evolução da coisa. O dia 1 vai ser já amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar