terça-feira, 10 de janeiro de 2017

este é meu!

(não sei quanto tempo duraram hoje nas prateleiras, só sei que eu fui a primeira a retirar o meu)
 
senhores do lidl, a sério que eu cheguei a pensar que este iogurte era um mito! a primeira vez que o procurei nas prateleiras já deviam ser perto das 20h, bem sei que isto já são horas de eu estar em casa, mas eu fui lá para comprar pão acabadinho de sair do forno e aproveitei, está claro que não encontrei. resolvi passar pela loja noutro dia e a outra hora, às 17h e mais uma vez só encontrei o sítio e letreiro indicador do preço e de que era ali o sitio, mas iogurte que seria bom nada! outro dia, outra hora, 14 HORAS E NADA, SENHORES! não havia um único para amostra! hoje decidi que ia abrir a loja, não foi bem, mas quase eram 8h45m e consegui ser a primeira a retirar quatro iogurtes naturais e 2 de aromas para experimentar! não sei quanto tempo duraram na prateleira, mas pelas vezes que lá fui e não os encontrei e a ver hoje pela parca quantidade que existiam na prateleira, não seria melhor colocarem ou reporem o stock mais vezes ao dia? é que eu ainda não provei, não sei se vai destronar o meu tão adorado iogurte grego natural ligeiro da vossa marca, mas se for assim tão bom como a desaparecer das vossas prateleiras seria bom pensarem noutra estratégia, porque isto assim um dia ainda dá cenas de pancadaria nas vossas lojas. tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

teorias a considerar